Sempre pensamos que estamos num caminho correto, trilhado pelas escolhas da vida e pela imposição da sociedade. Mas na verdade, há um engano coerente. Todo aquele caminhado que trilhamos, um dia pode se tornar a escolha errada para as decisões mais importantes de nossas vidas.
Tomado pela pressão das pessoas, motivado pelo impulsão do momento, todo mundo erra, e erra feio mesmo. Por longos 3 anos e meio, a paixão tomou conta de mim, e àquela pessoa era no entanto o meu futuro promissor, digna de uma vida a dois. Somente a dois. Estava eu limitado a este fato trágico. Filhos meus, nem pensar. Não era culpa da ciência, muito menos de DEUS. Mesmo assim, estava disposto aquilo.
Durante toda aquela relação, entre alto e baixos, brigas e reconciliações, a amizade era uma constante. Aliás, foi por esta mesma amizade que a relação se iniciou, mas tudo indicava que o final dela não seria muito amigável. Foi fatídico! Depois de desgastes, brigas, traições, todo aquele tempo de vida a dois havia se perdido numa fração de segundo.
A reviravolta...
Eis que um coração machucado, tentava buscar uma reviravolta da situação. Amigos e baladas era uma solução cabível. De certo, ainda não estava preparado para uma nova paixão, mas novamente o destino pregou uma peça. Colocou no caminho uma pessoa, esta seria importante para a nova fase que haveria de vir. Mas como todo conto de príncipe, um sapo estava à surgir. Novamente fomos surpreendidos pelo destino. Uma rasteira desta vez menos dolorosa e violenta fez com que tomasse conta da situação e mudasse todo rumo da história.
De repente, o que parecia tão distante estava saltado em nossos olhos. Quando usam o termo: "O pecado mora ao lado", quase concordo com a referida citação. Pois o meu pecado, estava à minha frente. Motivo de grandes desejos, ali uma amizade iniciava. Não havia interesse explicito, mas o desejo em tomar aquele vizinho desconhecido, ia além do corpo, a carne era passageira. Os caminhos mais do que cruzados estavam destinados a uma nova história de amor? Sim, de amor!! A cumplicidade pré estabelecida, aliada ao carinho que começava a nutrirmos, fez com que o amor começasse a surgir. E foi assim, devagarinho, sem intromissão, sem invasão, com muito respeito mútuo e admiração não só pela imagem, mas pelo caráter que se mostrava mais do que presente.
É, hoje se vão mais de quatro anos dessa história verídica da qual me orgulho muito em ser protagonista. A cada dia que passo junto desta pessoa, faz aumentar as qualidades e reduzir os defeitos. Sempre imaginamos que a pessoa do momento é o grande amor de nossas vidas. Mas vejam que pra chegarmos nesse estágio, muitas outras pessoas trilharam nossos caminhos. Essas fundamentam a história, mas assim como um baú velho, compõe um passado cada vez mais empoeirado e distante.
Num dia especial como este, onde comemoramos mais um dia dos namorados(diga-se de passagem , o 5º ), é importante salientar o quanto necessitamos amar e ser amado. Não importa se esse amor vêm de um namorado ou namorada, mas o que compõe nossos corações é este sentimento mais nobre do mundo.
Agradeço primeiramente a DEUS, por me colocar em seu caminho. A nossa história pode não ser a mais bonita, ou repleta de fatos interessantes, mas para nós sempre será a nossa história, digna de respeito, admiração e muito amor compartilhado. Feliz dia dos Namorados!!! Te amo muito!!!
By Wall
Lindo texto, linda história, da qual eu também me orgulho de conhecer há quase três anos.
ResponderExcluirAmo vocês!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSabe Wall, as coisas não acontecem por acaso, nada na nossa vida passa sem deixar uma marca, as vezes boa, outras nem tanto, são cicatrizes das quais temos que nos orgulhar afinal nelas estão impressas nossos dias, nossas angústias,nossas felicidades, enfim. Nossa história. E somente essas cicatrizes fazem com que possamos dar o devio valor a quem cuida das feridas enquanto elas ainda parecm aberta. É isso que mais importa...O sentimento puro e verdadeiro... Que sempre possa existir entre voces, essa cumplicidade linda.... Eu adoro vcs demais...
ResponderExcluirPERFEITO... como sempre!!!
ResponderExcluirQue coisa mais linda!!!
ResponderExcluirSutil, delicado e tocante...
Amo muuuito vocês dois!!! Saudades imeeennnsas!!!