segunda-feira, 24 de maio de 2010

Que tal brincar de bate-bate num domingo a noite?




Quem poderia imaginar que uma simples ida à "Casa da Tia" iria render uma grande confusão envolvendo nossos carros, vítima ligeiramente ferida e todo mundo sendo encaminhado para o Distrito Policia para fazer um boletim de ocorrência? Pois é, isso aconteceu!!! E novamente fomos surpreendidos!!! 

O que ninguém poderia imaginar é que horas mais tarde estaríamos na delegacia fazendo a maior farra e rindo daquela situação. Como diz o famoso ditado popular : "Melhor rir do que chorar"... Não adiantaria chorar o leite derramado naquele momento.

Fico imaginando: "Como é que pode um grupo causar tanta euforia dentro de um setor público respeitado e temido pelos cidadãos?" Acho que somos meio loucos. Qualquer policial poderia não gostar das brincadeiras e  nem de tanto falatório desnecessário. Agora, já pensou se tudo aquilo servisse pra levar todo mundo em cana? Acho que incendiaríamos aquele D.P. só pra tornar aquele evento um pouco mais fora do comum. 

Infelizmente ficaremos à mercê da burocracia, que  irá nos render um pouco mais de dores de cabeça. Vamos contabilizar. São quatro veículos envolvidos, uma vítima machucada, seis loucos se divertindo e um distraído um tanto quanto "fodido" , porque vai ter que arcar com as despesas do incidente, e talvez perder o cargo de confiança por conta daquele episódio infeliz. Só lamento!!!


By Wall

2 comentários:

  1. PROCURANDO NEMO!

    Pois é... em meio àquela zona, Carolina fala mais do que devia.

    Como ela mesma diz: a intimidade é uma MERDA!

    Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. seira tragico se não fosse comico! huahuahuaha

    ResponderExcluir