quarta-feira, 18 de março de 2015

Quem é vivo, sempre aparece!


::: Por um segundo, me peguei a lembrar deste blog, que por quase um ano não deixava meus relatos. Confesso que até pensei em excluí-lo, no entanto ao ver as poucas postagens, me dei conta que tudo faz parte da minha história em algum momento específico.
No decorrer desse ano de ausência muita coisa aconteceu. Claro que não caberia a mim relatar todos os acontecimentos, até porquê muitos deles tornaram-se flashes, não por pouca importância, mas sim pelos próprios acontecimentos e mudanças do cotidiano.
Ano de 2014 foi uma inconstância de sentimentos, de valorização e abandono daquilo que não me fazia tanta falta.
Foi o ano do desemprego, e também da mudança de ares ... novos rumos foram dados, novos ramos desenvolvidos.
Em dezembro teve o "leader training", e este sem sombra de dúvidas foi um marco na minha história. E isso caberia um capítulo de dedicação total e relatos.
Agora estamos rumo ao mês de Abril e novos "medos" me rodeiam. Acho que busco me encontrar numa profissão a qual sei que posso ter sucesso, falta coragem de me arriscar. Há também uma vontade em me desenvolver no atual ramo, mas existe alguns impecilhos que dificultam tamanho desenvolvimento profissional. Em suma: novo drama a ser vivido.
Enquanto isso, vou criando coragem para decifrar meus medos e me tornar um profissional de sucesso, porque sei que sou capaz de alcançá-lo com êxito.
Por enquanto é só!!

Por Wall Isola